quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fala Mundo! (Parte III/III)

Eu faço o possível para ajudar o planeta, não tem sido fácil, mas sigo na luta:

Nos preocupamos com a bebida e com o cigarro, com os remédios e com as drogas ilícitas. Mas para que é que se cuida do ser humano? O que diria o mundo nestes casos? Diria talvez:

"Da alma e do meu ventre tudo é retirado, 

minha pele é rasgada, furada e descoberta,

minhas entranhas expostas,

em minhas artérias, tudo é jogado,

estou sufocando e sigo ardendo em brasa,

que esperam que eu faça? 

Que bebam e fumem,

que consumam as drogras,

que se acabem,

com tudo que é fruto do que tiram de mim,

me ferindo profundamente,


que esperam que eu faça?




Mas não se preocupem,

o que fazem não encurta a minha existência,

apenas a de todos vocês,

vou além de todos e de tudo,

seguirei minha vida e durarei o tempo que tenho que durar,

mas saibam,

o que chamam de alterações climáticas e fenômenos naturais,

é minha forma de dizer para que não se esqueçam de mim,

estou vivo,

que esperam que eu faça?



Choro por vocês,

sou o que têm,

sou o que precisam,

choro por mim,

chorem por vocês,

choro pelos que virão,

pelos quais não chorarei também,

que esperam que eu faça,

estou vivo também!"


--------------------------------------------------------------------
Leiam os anteriores, comentem, critiquem. É para isso que escrevo, é por isso que escrevo, é para você que escrevo.

--------------------------------------------------------------------
Fantasia? Mito? Lenda? Descubra você mesmo(a) quem é Zézu!"

Obrigado, até a próxima postagem.

J.C.Hesse - Autor da obra Tallek
Responsável pelo blog:  Diário do Zézu
Assessor Administrativo do Clube dos Novos Autores - CNA Onde costuma postar às terças.
Meu Twitter: JCHesse
 
Abraço de seu futuro e eterno amigo,
J.C.Hesse