quarta-feira, 16 de maio de 2012

Shopping Vila Olímpia nos fins de semana




Você está em São Paulo? Na Vila Olímpia? Então essa informação é para você!

O Shopping Vila Olímpia está promovendo nos fins de semana de maio atividades infantis que mistura educação, cultura e diversão. As crianças entre 3 e 8 anos poderão participar do projeto “Ciranda do Livro e Leitura”. O personagem central da brincadeira dos pequenos é o livro, com foco na leitura e no cuidado com os livros.

O projeto é produzido pela Cidade do Livro, empresa que tem como missão incentivar a leitura, de uma maneira lúdica e responsável, contribuindo para a formação do hábito de ler da infância à fase adulta.

Primeiramente as crianças descobrem a importância da leitura, enquanto perambulam por entre as estantes e livros espalhados pelo espaço. Mas também podem se divertir, dentro de um livro gigante cenográfico, juntamente com a Vó Cotinha, contadora de histórias da Cidade do Livro. A velhinha fala, num linguajar cativante, para as crianças, sobre a importância dos cuidados que devem ter com os livros.

A “Ciranda do Livro e Leitura no Shopping Vila Olímpia” tem entrada gratuita e recebe até 20 crianças em sessões que duram uma hora. A atividade acontece nos finais de semana de maio das 13h às 18h. As inscrições são feitas no local.

SERVIÇO:
A Ciranda do Livro e Leitura no Shopping Vila Olímpia
Data: Todos os finais de semana de maio
Horário: Sessões às 13h, 14h, 15h, 16h, 17 e 18h.
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia
Idade: de 3 a 8 anos
Capacidade: 20 crianças
Duração: aproximadamente uma hora
Preço: gratuito

A Cidade do Livro tem como data fundação o ano 1997. A Cidade do Livro vem se firmando como um espaço singular de cultura, educação e entretenimento voltado para crianças e adolescentes. Sua missão é incentivar a leitura, de uma maneira lúdica e responsável, contribuindo para a formação do hábito de ler da infância à fase adulta. A empresa registra, em seu espaço cenográfico de dois mil metros quadrados, mais de 600 mil visitas desde a inauguração.

Um comentário:

Estou aguardando seu comentário, ele é muito importante, norteia o meu trabalho. J.C.Hesse