sábado, 26 de janeiro de 2013

O que é Abissal?


Seria um lugar profundo? Algo inalcançável? As entranhas da mente humana? Seria um ponto longínquo, onde estão guardadas as respostas que a humanidade tem procurado?

Talvez seja um pouco de tudo isso! Quem sabe?

Abissal conta a saga, através de um relato duvidoso, feito por um ser ainda mais duvidoso, transcrito após várias horas de entrevista, em que mostra a existência de um movimento de preparação, para salvar a humanidade. Segundo este relato tudo está acontecendo sem que saibamos, onde somente algumas pessoas do planeta têm acesso aos dados.

Mais de 2.300 anos à frente, dos tempos atuais, um grupo de sobreviventes, encontra uma nova sociedade, dividida em castas, lutando para sobreviver e, como sempre, querendo a paz. Vários povos e raças, com uma única origem, nós mesmos. Surpreenda-se com o novo ser humano e com suas capacidades, saiba que ficaremos ainda mais fortes, inteligentes e capazes do que somos. Descubra que há ainda mais a ser revelado.

Em um mundo que não acabou, o ser humano segue o seu caminho, lutando para viver e, sobreviver. Assim como este ser não extinguiu, suas ambições e preconceitos também não, e o acompanharam. Estará bem mais preparado para sobreviver ao grotesco mundo que vai encontrar, embora tenha que enfrentar seu pior inimigo, ele mesmo.

É um relato, apenas um delírio ou uma aterradora verdade? Até onde você iria, para descobrir?

Em breve, mais informações. Até lá, comente sobre o que espera encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário, ele é muito importante, norteia o meu trabalho. J.C.Hesse