terça-feira, 5 de março de 2013

Texto de livros

Eis ai, novamente livros se transformando em caminhos para livros nacionais.

Diário do Zézu - Passagens, informações importantes.

De posse destas informações, ADQS - Desvendando a Organização Secreta, investiga Marcas Indeléveis deixadas num Coração de Pedra após A Guerra dos Escolhidos. Terminada a guerra, em sua reclusão, o Prisioneiro da EternidadeO Anjo Poeta, em seus Diálogosapresenta A Profecia de Hedhen.

Aproveitando o momento, Annástria e o Príncipe dos Deuses com A Rainha da Floresta conversam sobre A Insígnia de Claymor, vendo O Voo da Estirpe e revelam a Alecognição para Kassan que Amar, verbo infinito diz que O Céu é logo ali enquanto, entre Beijos & Batom Elixir de Vênus causa o Medo do Escuro mas Angellore procura Os Filhos do Tempo Entre o Céu e o Mar numa Doce Perseguição em um mundo literário novo, que está em crescimento no Brasil.


2 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer pelo seu comentário. Este texto remete a vários livros de autores brasileiros, que assim como eu, buscam um espaço na literatura. J.C.Hesse

      Excluir

Estou aguardando seu comentário, ele é muito importante, norteia o meu trabalho. J.C.Hesse