domingo, 28 de julho de 2013

O ano é 4.327

Abissal é um livro provocante, instigante e é isso que desejo mesmo. Cada vez que sentei em frente ao computador para escrever, viajei para lá, estive com cada um dos personagens. Enfrentei seus medos e pude ver que seus horizontes eram alargados a cada evento enfrentado. Começa com um encontro insólito, um relato duvidoso, transcrito após várias horas de entrevista. Com um ser ainda mais duvidoso. Então, uma revelação apocalíptica mostra que existe um movimento, para salvar a humanidade, acontecendo sem que o público em geral saiba. Ficção, delírio ou uma aterradora realidade?


Viajo para o ano 4.327, e vejo, em um mundo que não acabou, que o ser humano segue o seu caminho, lutando para viver, ou sobreviver. E, assim como este ser não extinguiu, suas ambições o acompanharam. Estará bem mais preparado para sobreviver ao grotesco mundo que vai encontrar, embora tenha que enfrentar seu pior inimigo, ele mesmo.

Abissal conta a saga de um grupo de sobreviventes, que encontra uma nova sociedade, dividida em castas, lutando para sobreviver e, como sempre, querendo a paz.

Surpreenda-se com o novo ser humano e com suas capacidades. Saiba que ficaremos ainda mais fortes, inteligentes e capazes do que somos. Descubra que há ainda mais a ser revelado.

*******-------*******-------*******-------*******-------*******-------*******-------*******
Texto e criação do autor J.C.Hesse, especificamente para este blog, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria e a fonte. Meu Twitter: JCHesse Abraços, J.C.Hesse (procure no google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário, ele é muito importante, norteia o meu trabalho. J.C.Hesse