quarta-feira, 31 de julho de 2013

Enfim as respostas

Procuro em cada canto por respostas às questões que eu mesmo formulo. Dizem que perco tempo de vida, que há assuntos mais importantes a serem tratados. Concordo! Afinal é quase impossível segmentar a minha vida e dissociar o real do elucubrativo. Querem saber, se não faço perguntas, mesmo que não encontre respostas, não caminho! É na caça a mim mesmo que me faço, me monto como ser humano e tenho a constante oportunidade de evoluir.

As respostas? Bem, ainda não as encontrei. Na maioria dos caminhos que trilhei, encontrei algumas, mas não foram para minhas questões, mas ajudaram a evitar mais "perda de tempo". Gosto de perder tempo pensando, enquanto faço algo útil, é claro.

 
Está no "forno", "assando"! Isso mesmo, já sei para aonde foi Tallek e o que vivenciou. Agora a "verdade" vai começar a ser mostrada e a ciência vai ter que se pronunciar. Também o leitor terá que decidir até onde deve crer em tudo. Qual é, afinal a "verdadeira verdade"? A "grande busca universal", a "origem de tudo". Começaremos a nos perguntar, "o que faremos com esta verdade?" que será revelada, ou melhor, "para onde ela vai nos levar?", assim como Tallek, todos deverão descobrir sozinhos. O que há "além da origem", realidade ou fantasia.
  
O que esperar do "quarto livro"?
Claro que mais aventura e ficção. Eu mesmo estou empolgado com as possibilidades da liberdade da mente, quanto mais penso, mais vejo que o mundo é muito mais do que nossa vã filosofia de vida percebe. Mas tenho que colocar os pés no "chão" e não perder o foco.
 
Ainda não posso afirmar, mas acredito que este livro tende a ser um divisor de águas, entre a realidade e a completa fantasia da origem do Ser Humano, da Vida, do Universo e além dele.
É aguardar para ver, enquanto isso, aos que não sabem como cheguei a esse ponto, procure no google por "Tallek Mox" ou "J.C.Hesse", ou leia meus posts anteriores.

*******-------*******-------*******-------*******-------*******-------*******-------*******
Texto e criação do autor J.C.Hesse, especificamente para este blog, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria e a fonte. Meu Twitter: JCHesse Abraços, J.C.Hesse (procure no google)